PUBLICIDADE

Banner

Inventando Anna é uma boa sugestão para maratonar estes dias

Inventando Anna.jpg

(Foto: Reprodução/Netflix)


 
Quer uma sugestão bacanuda para maratonar no aconchego do lar doce lar nestes dias de folga carnavalesca? Sugerimos a série 'Inventando Anna'! 
 
Da mesma criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, 'Inventando Anna' é uma minissérie original da Netflix. A trama acompanha a jornalista Vivian (Anna Chlumsky) enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa Anna Delvey (Julia Garner), uma jovem ganhando cada vez mais destaque nos tablóides de fofoca. 
 
A socialite aparentemente aproveita uma vida de luxos e festas como uma herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna utiliza essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos. Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa. 
 
Quando é abordada por Vivian, decide finalmente contar a história de como conseguiu se tornar uma das maiores figuras da elite burguesa de Nova Iorque mesmo vindo de origem pobre.
 
'Inventando Anna' tem apenas uma temporada de nove episódios, que contam a ascensão e o declínio da golpista. Vale a pena!