PUBLICIDADE

Banner

Signos com mais chances de encherem os bolsos em 2022

Dinheiro em papel.jpg

 
Se acredita que a sorte e as nossas vidas são fortemente influenciadas pelos planetas e o seu alinhamento, vai adorar saber que os astros ditam que há, pelo menos, quatro signos com predisposição para chegar mais longe este ano e, quiçá, ficarem com a conta bancária mais recheada. 
 
A lista foi reunida pelo portal Nova Mulher. Eis os mais sortudos:
 
Áries 
 
Quer seja para quem é nativo deste signo ou tem ascendente em Áries, este ano traz sorte e boas perspetivas para iniciar novos negócios. Não devem, contudo, desleixar-se na organização. 
 
Peixes 
 
Este signo terá o planeta da prosperidade a seu favor. Quem estuda notará mudanças incríveis e novas hipóteses de prosperar. Já quem trabalha pode contar com boas propostas durante todo o ano. 
 
Capricórnio 
 
O capricorniano já tem uma boa relação com o dinheiro, mas em 2022 vai melhorar! Vênus está com este signo e irá ajudá-lo a fechar negócios que o colocará num patamar de muita sorte e ganhos. 
 
Câncer 
 
Com um 'empurrão' de Júpiter, os nativos deste signo irão prosperar financeiramente. Até maio, aproveitarão os benefícios de forma indireta, quer seja através dos parceiros, amigos próximos ou familiares. O canceriano deve aproveitar esta maré de sorte para resolver todas as questões pendentes relacionadas com trabalho. Este será um ótimo ano para pensar em abrir um negócio próprio.