PUBLICIDADE

Banner

Lucas Campelo lança música inspirada em Dominguinhos

Webp.net-resizeimage (73).jpg

(Foto: Divulgação)


 
Unindo títulos de célebres músicas de Dominguinhos, o sanfoneiro sergipano Lucas Campelo criou seu mais novo single, o arrasta-pé “E vamos nós”. A música é um feat. com o violinista Dudu Monte Santo, em homenagem aos 81 anos de nascimento do sanfoneiro, cantor e compositor brasileiro, e a partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro, a música estará em todas as plataformas digitais de Lucas Campelo.
 
Em clima de festa, a letra traz uma história inédita composta por Lucas Campelo com base nos títulos das músicas de Dominguinhos. “A música é um arrasta-pé, que relembra momentos festivos, como a quadrilha e as rodas. É uma reverência ao mestre, uma homenagem através das suas próprias músicas”, disse o sanfoneiro sergipano.
 
O título do single, “E vamos nós”, reproduz a expressão dita por Dominguinhos em seus shows, como um chamado para o público, relata ainda Lucas Campelo. “A música de Dominguinhos transcende a história da música brasileira e provoca um emaranhado de sensações e emoções em nós, principalmente nordestinos”.
 
O público pode salvar previamente a música “E vamos nós” ou escutá-la, após o dia 25, através do link: tratore.ffm.to/evamosnos.