PUBLICIDADE

Banner

Jardins Folia homenageia o carnaval sergipano

Shopping Jardins apresenta exposição em homenagem ao carnaval sergipano_4.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Bloquinhos de Rua em Aracaju, escolas de samba em Estância, mela-mela em Neópolis, trios elétricos em Pirambu. O carnaval sergipano também tem a sua tradição no quesito ritmos, cores e diversão do canaval. E para matar a saudade da maior festa popular do povo brasileiro, o Shopping Jardins brinda o público com a exposição ‘Jardins Folia 2022’.
 
Na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, crianças, jovens, adultos e idosos estão tendo a oportunidade de reviver a alegria e as tradições do carnaval de Aracaju, Estância, Neópolis e Pirambu.
 
Além de apreciar os trajes típicos, como o do Rei Momo e as fantasias de passista, mestre-sala e porta-bandeira, o visitante pode tirar divertidas fotos com sombrinha de frevo, pandeiro e outros adereços. Direcionando o smartphone para o QR Code disponível nos totens, o público confere mais informações sobre o carnaval nos quatro municípios homenageados.
 
A exposição tem acesso gratuito e está aberta à visitação durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Allah-la-ô!!!!