PUBLICIDADE

Banner

Floratta My Blue

Webp.net-resizeimage (51).jpg

(Foto: Divulgação)


 
A linha Floratta, conhecida por suas fragrâncias florais, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.
 
Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.
 
O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março. A fragrância e os demais itens da linha – Floratta My Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal – 200 ml e Floratta My Blue Body Spray Desodorante – 100 ml - são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.