PUBLICIDADE

Banner

A Hábyto completa 44 anos de moda

Hábyto.JPG

 
Com imponentes lojas fincadas em Aracaju (Av. Jorge Amado) e na cidade de Lagarto, a Hábyto está completando 44 anos e manter-se mais de quatro décadas ininterruptas no oscilante mercado da moda brasileira é mais do que uma dádiva, é uma grande vitória. 
 
Para se alcançar tamanho mérito não basta somente rechear a loja de peças, mas também entender o gosto da diversificada clientela, ter atendimento de ponta, produtos de qualidade, preços justos, promoções e focar no fluxo das exigências do mercado atual que vive surpreendendo o empresariado a cada dia. 
 
Mas, o importante de tudo isso é o que a Hábyto conseguiu catalogar ao longo dessa trajetória, onde os clientes viraram mais do que consumidores e se tornaram amigos. Fidelizaram esta conquista e até hoje se identificam com o estilo de ser que a Hábyto oferece, já que a loja não oferece somente moda, mas cultura, arte, comportamento e lifestyle. 
 
Podemos assegurar com firmeza que a Hábyto é singular, justamente por trilhar por uma progressiva trajetória de sucesso, pois está firme e consciente de estar percorrendo o caminho certo e você cliente Hábyto é a alma daquela Casa. 
 
O Bacanudo.com se soma ao coro de parabéns e afirma com convicção que nestes 44 anos de vida a Hábyto continua diretamente ligada à todos que fazem da moda um costume. Salve!