PUBLICIDADE

Banner

Diversão e solidariedade no Shopping Jardins

IMG_8356.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Até o dia 13 de fevereiro, a garotada tem a oportunidade de praticar solidariedade e se divertir com o L.O.L. Surprise! World em Aracaju (SE). O circuito de brincadeiras inspirado nas bonecas mais famosas do mundo está instalado na Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins, zona Sul da capital, e o ingresso é solidário.
 
A atração é voltada a meninas e meninos de 1 a 12 anos e, para aproveitar a diversão, basta o adulto responsável entregar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) na entrada do evento ou realizar a doação de R$ 5 por criança para a Instituição Beneficente Emmanuel (IBEM) utilizando a plataforma Shopping Jardins Online. Cada participante deve realizar uma doação (1 quilo de alimento ou R$5 via Shopping Jardins Online). Em 20 dias, o evento já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos, beneficiando 250 famílias assistidas pela IBEM.
 
Há mais de duas décadas a IBEM atua na assistência e promoção social da comunidade do bairro Santa Maria, na capital sergipana, oferecendo suporte apropriado para que crianças e jovens desenvolvam seus potenciais. Conheça mais sobre a IBEM, acessando www.ibem.org.br.