PUBLICIDADE

Banner

Chef Seichele Barboza vai estrear programa na Aperipê TV

Seichele Barboza programa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Em torno de muito alto astral, extroversão e descontração, tônicas da descolada apresentadora, num formato leve e linguagem acessível, a chefe sergipana Seichele Barboza vai estrear no dia 31 de janeiro, às 19h, na telinha da Aperipê TV (Canal 6.1) o programa 'Cozinha Bonita & Cheirosa com Seichele Barboza', televisivo que irá ao ar aos domingos, às 11h, com reprise as quartas-feiras, às 11h30.
 
Neste que será o primeiro programa de conteúdo exclusivamente gastronômico da televisão sergipana, Seichele levará até o telespectador saborosos pratos da gastronomia sergipana em 25 episódios de 25 minutos, divididos em cinco temporadas, exibidos um a cada semana, durante seis meses, além de entrevistas, viagens por Sergipe e apresentações artísticas. 
 
Como bem define a idealizadora e apresentadora do programa, a viagem gastronômica do 'Cozinha Bonita & Cheirosa com Seichele Barboza' resgata e compartilha a história, cultura, gastronomia e ancestralidade do povo sergipano.  
 
"Tenho como missão levar e elevar Sergipe para o mundo conhecer. Nosso povo tem belezas inatas ainda pouco difundidas, que vão do café de quiabo ao bufu, do barro do Rio São Francisco às catadoras de mangaba, da cocada de cacto até a moquequinha de aratu, do amendoim cozido ao uso do majongome. É uma miríade de cultura e arte. Sou grata por nascer na terra mais pura do mundo!", disse a chef. 
 
O projeto, cuja produção foi contemplada pela Lei Aldir Blanc, culminará no lançamento do livro de receitas e histórias da vivência do programa e, também, com uma exposição fotográfica do 'Cozinha Bonita & Cheirosa com Seichele Barboza'. 

O programa também será exibido através do Youtube, Instagram, Facebook, sites, entre outras multiplataformas digitais. Não deixe de ver!