PUBLICIDADE

Banner

Os signos que vão estar em alta nesta semana

pessoas felizes 4.jpg

(Foto: Internet)


 
As energias positivas dominam a semana, sobretudo para alguns signos, que serão bem sucedidos nas suas mudanças, alcançarão bons retornos sentimentais e, ao mesmo tempo, irão conseguir otimizar resultados.
 
Veja abaixo se o seu signo faz parte desta lista, divulgada no portal Metro World News:
 
Áries 
 
Os bons resultados não se farão esperar. Surgirão muitas - e boas - oportunidades relacionadas com o trabalho. Adote uma atitude de liderança pela positiva. Previna-se e atue de forma estratégica. 
 
Touro 
 
Esta semana terá a coragem  que precisava para enfrentar os desafios e retomar os planos que estavam guardados na gaveta. A mudança só depende de si.
 
Leão 
 
No plano afetivo, espere bons retornos sentimentais. Os seus planos podem ser alterados por uma nova paixão. Aproveite para cuidar mais de você. Esta será uma semana de bons resultados e a sua produtividade estará em 'alta', mas atenção ao excesso de trabalho. Recupere alguns 'aliados'.
 
Virgem 
 
Enquanto todos à sua volta se mostram preocupados com o trabalho, estará mais focado em procurar o amor e a alegria. Liberte-se e faça aquilo que lhe arranca sorrisos genuínos.