PUBLICIDADE

Banner

Biquíni de crochê é hit do verão!

Biquíni de crochê.jpg

 
Até pouco tempo atrás, o biquíni de crochê não era visto com bons olhos pelo mulherio, nem tão pouco uma das opções certeiras para o look de praia. Mas, na medida em que famosas foram aderindo ao estilo, o mood foi se espalhando, enveredou por uma nova trajetória fashion e chegou aos litorais, provando que já foi o tempo em que o crochê deixou de ser indumentária hippie, ou 'coisa da vovó'.
 
Se tratando de moda praia, o estilo artesanal voltou com tudo, adquirindo aquele toque de sensualidade no corpo das brasileiras. 
 
O biquíni de crochê é tendência forte nas praias deste verão 2022, nos seus mais variados estilos e cores, e nesta quente estação tem sido visto nas areias causando um ar sensual e ao mesmo tempo nostálgico ao look.

O duas peças de crochê está resgatando com ousadia o charme dos anos 60 e 70, revelando-se um estilo que promete neste e nos próximos verões.

Fora das areias e piscinas, o biquíni de crochê cai muito bem e tem sido uma boa pedida fazendo parceria com shortinho, minissaia, pantalona..., provando que pode e deve frequentar todos os ambientes, desde a praia, o clube e até mesmo uma balada dessa temporada quente, nas regiões litorâneas onde o uso de pouca roupa é item indispensável. Adote, já?