PUBLICIDADE

Banner

Revival fashion

img_0837 (1).png

foto: Instagram


 
Quando o assunto é moda, rasgue qualquer conceito ou definição preestabelecido sobre essa ou aquela peça que já figurou absoluta no figurino. Um exemplo nítido disso é a volta triunfal da meia-arrastão, sinônimo de looks fetichistas e hit dos anos 1980, que até pouco tempo  era considerada um item ultrapassado e até mesmo cafona do guarda-roupa feminino. 
A volta do estilo meio pegada rocker, meio saloon adentrou de vez a moda urbana e se tornou o truque styling da temporada. Como adotar? Basta acionar o lado mais ousado da sua vibe, munir de muito estilo e personalidade, e certamente vai obter a quantidade certa de inspiração para compor os mais inusitados looks, sem peso algum na consciência e sem ligar para o que julgam, pensam ou deixam de pensar as pessoas que esperam a uniformização da moda para a partir daí passar a usar. 
Uma coisa é certa, até aquelas que agora torcem o bico para o estilo, breve estarão lindas usando as suas meias-arrastão e se achando o máximo. Você tem dúvida?
No século passado, as meias-arrastão faziam a cabeça de estrelas de cinema como Ava Gardner, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn tanto para sessões de fotos quanto para viverem personagens nas telas de cinema. Agora, a popularização da tendência fica a cargo das irmãs Kardashian, que trouxeram a peça para o streetwear nas formas mais diferentes possíveis.