PUBLICIDADE

Banner

Boti Promo

Botica 214.jpg

 
Como sempre faz todos os anos, O Boticário traz a edição de verão da Boti Promo. O público poderá aproveitar mais de 600 produtos da marca com até 50% de desconto até 23 de janeiro de 2022. Os itens estão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca. 
 
Na Boti Promo, o consumidor poderá encontrar tudo de que precisar para aproveitar a estação mais quente do ano, desde os cuidados com a pele, passando por produtos que proporcionam relax, até as deliciosas opções de perfumaria, que agradam a todos os gostos, tudo com descontos pra lá de especiais. 
 
A ação promocional é válida para todas as lojas físicas, no site da marca e no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 
 
A promoção é não cumulativa e válida na compra de produtos selecionados. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.