PUBLICIDADE

Banner

Nova sede do Senac Sergipe será inaugurada nesta segunda-feira

IMG_6651.jpg

 

Novo prédio da administração regional, o Senac Sergipe inaugura nesta segunda-feira, 10, às 17h, o bonito Edifício Walker Martins Carvalho, fincado na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju (SE). 
 
Fruto de investimentos superiores a R$ 3,5 milhões, a reforma que gerou uma ampliação na antiga unidade, aumentando a área útil do prédio e trazendo modernidade à edificação, faz parte de uma série de construções e melhorias que o Senac tem realizado nas unidades da capital e do interior do estado. 
 
A novíssima sede do Senac ganhou uma imponente e modernosa fachada, além de proporcionar uma melhor capacidade ambiental de trabalho para os mais de 80 colaboradores do setor administrativo. 
 
O edifício ganhou amplas salas para cursos e também vai abrigar a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe - Fecomércio-SE, que mudará de endereço em breve e passará a desenvolver suas atividades no Edifício Walker Martins Carvalho.
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, reforça que a obra será um presente para toda a sociedade e destaca a importância do Senac para o crescimento comercial de Sergipe. "É com imensa alegria que vamos inaugurar o novo prédio administrativo do Senac Sergipe. É um presente para toda a sociedade sergipana, que vai poder usufruir tudo que estamos construindo. Pois o novo prédio aumenta nossa capacidade de atendimento ao público, dando mais conforto aos alunos e colaboradores do Senac", destacou Laércio Oliveira. Salve!