PUBLICIDADE

Banner

Filme Não Olhe Para Cima vem chamando a atenção

Webp.net-resizeimage (65).jpg

 
Lançado recentemente, o filme “Não Olhe Para Cima” (Netflix), vem atraindo e aguçando a curiosidade dos inaternautas, e não por acaso, se tornou o mais assistido no mundo e também garantiu o primeiro lugar na lista de mais vistos no Brasil. 
 
Para a maioria, o tom caótico mostrado no filme se assemelha com o Brasil real da atualidade, principalmente quando o quesito é política, dinheiro e poder.
 
Sobre o filme
 
Os astrônomos Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem acidentalmente que um cometa vai colidir na Terra em 6 meses e 14 dias. Após uma frustrada tentativa de alertar o governo estadunidense sobre o fim do mundo, eles começam uma corrida midiática para tentar avisar toda sociedade o que está por vir.
 
A obra também retrata muito bem a sociedade atual, que com o advento das redes sociais, passaram a banalizar assuntos realmente importantes e preferem consumir conteúdos que envolvem as vidas dos famosos, como acontece com Riley Bina (Ariana Grande), uma cantora que havia se tornado a notícia do momento por ter terminado o namoro.
 
O filme mostra ainda como a sociedade capitalista realmente funciona, com os ricos querendo ficarem mais ricos e sempre pensando apenas no sucesso individual, até mesmo durante uma situação apocalíptica.
 
A palavra 'Negacionismo' foi uma das mais usadas pelos internautas para fazer a relação do filme com o Brasil. Não deixe de assistir!