PUBLICIDADE

Banner

Previsões para 2022

Rejane Rios dezembro 2021.jpg

 
Não temos como discordar, nem tão pouco fugir, mas todo o planeta Terra está passando por um dos períodos mais difíceis, incertos, doloridos e assustadores de todos os tempos, que partindo para a colheita de um lado positivo, desejamos que de alguma forma esteja contribuindo para profundas e verdadeiras transformações, que resultem em mudanças individuais pra lá de positivas. 
O ano de 2021, assim como 2020, que pegou todo mundo de surpresa causando um tremendo choque e muito susto, passou envolto por uma energia insegura, tudo oriundo de uma pandemia que acarretou em dias de muita ansiedade, fraquezas e distúrbios mentais, confinando as pessoas obrigatoriamente dentro de casa quase que desesperançosas e sem saber que rumo seguir. 
Mas, estamos próximos de nos despedir dessa etapa levando junto apenas o que de bom rendeu e o que serviu de lição e aprendizado, colocando para escanteio todas as amarguras, tristezas, desilusões, perdas, esperanças despedaçadas e inseguranças. Ansiamos por dias melhores e sadios, onde todos possam transitar livremente e sem este medo que o vírus vem causando. 
Para se precaver sobre o novo ano que se aproxima, o BACANUDO.COM consultou mais uma vez a taróloga 'Rejane Rios', que fez uma consulta minuciosa com as cartas e nos revelou o que virá para o novo ano. 
Através das cartas do Tarô, é possível poder descobrir os mistérios que o futuro guarda para você e ainda planejar e se organizar para realizar suas metas.
Nesse ano de 2022 que está batendo na porta, segundo 'Rejane', será necessário nos reinventarmos com garra, criatividade, otimismo, e solidariedade.
"Em 2022 devemos ter muito cuidado com os nossos conceitos; não se precipitar em nada, para que as consequências não sejam desastrosas. Todos devem buscar durante esse ano, obter harmonia interior! Apesar do desemprego ainda está em alta no primeiro semestre do ano de 2022, veremos competições acirradas neste sentido. Mas também teremos um crescimento no mercado informal, onde não só a criatividade será grande; mas dará de uma forma positiva, nova direção a economia.", disse Rejane.  
 
Carta do Tarô - Os Enamorados VI 
carta-tarot-enamorados-2.jpg

 
Com o término do ano de 2021 onde todos nós amargamos a dor da perda da alegria, de parentes, de conhecidos, para uma doença que massacrou tantas pessoas. Agora nos vemos numa situação onde mais um ano se inicia, e será necessário nos reinventarmos com garra, criatividade, otimismo, e solidariedade. A carta de regência do ano de 2022 dentro do tarot é a carta dos "Enamorados",  onde a escolha de cada um de nós deve ser realizada com muito cuidado, mesmo se tendo o livre arbítrio. Todos nós teremos nesse ano 2022, uma grande chance de melhorarmos a nossa comunicação que vai se tornar mais aberta entre todos os povos; e tentar buscar agir com a máxima cautela, e honestidade possível. Com a regência no tarô dos 'Enamorados' em 2022, o seu maior ponto negativo; trará o alerta para que todas as pessoas busquem enfrentar internamente os seus erros; e usar da melhor forma possível no momento da dúvida a 'sensatez', para que não hajam dilemas morais. 
Em 2022 devemos ter muito cuidado com os nossos conceitos; não se precipitar em nada, para que as consequências não sejam desastrosas. Todos devem buscar durante esse ano, obter harmonia interior! Apesar do desemprego ainda está em alta no primeiro semestre do ano de 2022 veremos competições acirradas neste sentido. Mas também teremos um crescimento no mercado informal, onde não só a criatividade será grande; mas dará de uma forma positiva, nova direção a economia. Nada de se alimentar com pensamentos negativos, nem tão pouco se culpar pelo que perdeu de oportunidade. Todos nós devemos ter mais habilidade com as palavras; não só mediante a evolução cultural, mas no que diz respeito a novas oportunidades profissionais, ou seja, devemos investir na requalificação profissional através de novos cursos. Quando houver a dúvida, ou a tentação, deveremos usar de nossa intuição!
 
Numerologia 6 
numerologia-2.jpg

 
É um número conciliador, relacionado diretamente com a justiça, a verdade e a honestidade. Ele representa a harmonia e organização do lar e da família, mas também tem estreitas ligações com as manifestações artísticas. O 6 representa o amor, a fidelidade, a honestidade, a solidariedade, a tolerância e a inteligência. 
 
Cromoterapia 
Cromoterapia.jpg

 
A luz é parte integrante da formação do cosmos ela se reflete em nosso humor e também na forma em que poderemos melhorar os nossos sentidos psicológicos.
O azul índigo é a cor que representa consciência, e compreensão da vida, na entrada de 2022 deveremos usar uma peça de roupa, ou acessório dessa cor! Ela afastará pensamentos destrutivos, e sentimentos de culpa. Para entrada do ano, segue tabela de cores de acordo com cada signo. 
 
Signos.png

 
*Signos do Fogo (Áries, Leão e Sagitário)
 
Azul, para acalmar e abandonar o estresse.
 
*Signos da Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)
 
Prata, para promover dinamismo e sucesso.
 
*Signos do Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) 
 
Vermelho escuro, para trazer estabilidade emocional e segurança.
 
*Signos da Água (Câncer, Escorpião e Peixes) 
 
Branco, para renovar a confiança por meio da paz interior.
 
Anjo Lelahel 
Lelahel.jpg

 
Lelahel é o anjo correspondente ao número 6 da numerologia. E será o anjo que rege 2022. A sua missão é ajudar através da organização e da harmonia, sem deixar de passar pela honestidade e justiça. Quem busca o autoconhecimento, deve rezar para o anjo. Além disso, ele ajuda na cura de doenças mentais, como depressão e ansiedade.
 
Cristal  
Água Marinha.jpg

 
O cristal regente de 2022 será a Água-Marinha. A Água Marinha é um símbolo da felicidade, juventude, vitalidade e espiritualidade. Ela reduz o estresse, purifica as energias ao redor, acalma a mente, desperta estados elevados de consciência e dá uma sensação de paz.
 
Orixás que regem 2022 
Iemanjá.jpg

 
Iemanjá é conhecida como 'Rainha do Mar'. A ideia é amenizar as inconstâncias do dia a dia, trazendo força, autoconfiança, e fertilidade para o mundo. E Exu, o guardião da comunicação, pode fornecer um incentivo a mais para acreditar no próprio potencial e também favorece a ligação com o divino.
 
Banhos 
Banho de ervas.jpg

 
*Use 5 litros de água; 1 punhado de folhas de boldo; 1 punhado de folhas de alecrim; 12 pétalas de rosas brancas; 3 dedos de seiva de alfazema; Mel.
Tudo deve ser fervido. Quando amornar, o banho deverá ser tomado do pescoço para baixo. E durante o banho rezar a oração do credo! Juntar todas folhas do banho, e levar ao mar, pedindo que Iemanjá desfaça tudo que houver de ruim em sua vida!
 
*Use 5 Litros de água fervida; 1 punhado de folha de limão; 1 punhado de cascas de cebola; 1 punhado de folhas de pinhão roxo; 1 punhado de folhas de arruda macho.
Tudo deve ser fervido. Quando amornar, o banho deverá ser tomado da cabeça para baixo. Durante o banho rezar o Pai Nosso. Juntar as folhas do banho, e jogar em mata aberta.
 
Simpatias 
simpatias.jpg

 
*De frente para a porta de entrada da casa, em um prato grande branco, ou uma cesta: Faça um arranjo com flores de Palma de Santa Rita (Branca) e cravos vermelhos. Misturado às flores adicione pedaços de melancia, melão, sapoti, mangaba, genipapo, uva Juliana, pêra, pitanga, banana d’água, manga, laranja azeda, caju, jaca. Uma fruta de cada já é suficiente, as flores e frutas; irão garantir além da beleza, a circulação de energia e limpeza da casa.
 
*Em um prato transparente, procure colocar: inhame cozido (3 a 5 rodelas) e por cima mel de abelha. Deixe-o numa altura sempre acima da cabeça. Ele deverá ficar na cozinha da casa, antes da entrada do novo ano de 2022. 
Peça que haja fartura para todos da casa. No outro dia, enrole tudo em um papel branco e coloque em um jardim.
 
Astrologia  
Mercúrio.jpg

 
Mercúrio é o astro da comunicação e pode acentuar nas pessoas a habilidade de argumentar, dividir opiniões e compartilhar experiências.
Regente dos signos de Gêmeos e Virgem, o astro representa a racionalidade, seja como criatividade ou planejamento. O planeta Mercúrio nos força a termos mais inteligência, a sermos mais ágeis, na nossa forma de nos comunicar, de tentar resolver as coisas do dia a dia. De uma forma mais direta, sem muitos rodeios. Agilidade nas buscas de tudo que queremos.
 
Saúde em 2022 
Saúde 3.jpg

 
Mesmo depois de tantas perdas e problemas no ano de 2021 em relação a saúde mundial, devemos continuar atentos. Principalmente no início de 2022; onde lamentavelmente haverão muitos casos de problemas cardiovasculares e renais. E também a problemas alérgicos, que poderão atingir muitas pessoas.
 
Por: Taróloga Rejane Rios
Consultas particulares: (79) 99961-8278
Instagram: @rejanerioss