PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro lança novo single

Lula  Ribeiro dezembro 2021.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O cantor e compositor Lula Ribeiro vai mimar os fãs neste Natal com o lançamento do seu novo single. A canção 'Primeiro amor', que estará disponível na noite de 23 para 24, em todas as plataformas digitais, é uma parceria do Lula com o escritor Sérgio Rodrigues e assinala o pontapé inicial para o próximo álbum do artista sergipano radicado em Belo Horizonte.
 
Sobre 'Primeiro amor', a composição é uma balada romântica poderosa, afirma Lula: “Como o título bem diz, foi nossa primeira paixão entre as músicas do álbum. Com seu ar romântico-sinfônico, tenho certeza que estará no meu repertório para sempre”.
 
Sobre o álbum
 
A ser lançado no início de 2022, “Vida Haverá” é, em termos autorais, um álbum puro-sangue. As 10 canções que o integram o disco foram compostas na pandemia por Lula Ribeiro (música) e Sérgio Rodrigues (letra). Os parceiros trabalharam à distância, mediados pelo WhatsApp, e a gravação segura de cada instrumentista seguiu os melhores protocolos de segurança.
 
Longe de se curvar à tristeza do distanciamento social e ao luto por tantas vidas perdidas, a obra levanta desde o título um grito de alegria e desafio: 'Vida Haverá'. As canções apontam o futuro pós-pandêmico, celebrando a vida em suas múltiplas dimensões: amor, dor, paixão, trabalho, sonho, poesia.
 
Acima de tudo, o disco é uma celebração de som e palavra, de letra e de música – do poder que têm as canções de acender lanternas na escuridão: “Minha voz, por vós eu posso ser a voz dos vendavais” (“Minha voz”). Vamos ouvir!