PUBLICIDADE

Banner

Salve Wesley Lemos neste Dia do Arquiteto

Wesley Lemos foto Wesley Diego B&B Itália.jpg

(Foto: Wesley Diego/B&B Itália)


 
Hoje, 15 de dezembro, é comemorado aqui no Brasil, o Dia do Arquiteto e Urbanista. A data foi instituída pela Lei nº 13.627, de 16 de janeiro de 2018, e homenageia os profissionais responsáveis por pensar e projetar o plano e design de uma construção. Com criatividade, conhecimentos de física e sensibilidade, o arquiteto consegue construir verdadeiras obras de arte! E se tem alguém neste segmento que merece todos os salves, honras e homenagens desta data, é o icônico arquiteto sergipano Wesley Lemos. 
 
Catalogando conquistas e vitórias vistas a olho nu e desfrutando de plena ascensão, vigor e atuação no mercado, Lemos vem imprimindo a sua marca com talento e modernidade, assegurando o seu lugar firme como uma das pranchetas mais atuantes de Sergipe, e porquê não falar, do Nordeste, graças a bem traçados projetos de obras públicas fincadas em Itacaré, Barra Grande, Trancoso e Porto Seguro, ambos points localizados na Bahia, além de estar presente nos mais glamourosos condomínios de Sergipe.   
 
Não podemos deixar de destacar também o seu nome elencando a lista dos melhores profissionais do segmento no Brasil, escolhidos para ilustrar a mostra Modernos Eternos, CASA que este ano buscou o auxílio luxuoso e homenageou a estilista brasileira ZuZu Angel no centenário de seu nascimento com o ambiente 'Soul'. Outro destaque de Wesley Lemos se debruça sobre o Decor Books, publicação que reuniu as casas mais incríveis e imponentes do Brasil, marcando o registro de uma residência de 2.350 m², fincada em Sergipe e assinalando uma marca histórica no estado por ser uma casa tão grande e significativa.
 
Dono de um olhar sensível, contemporâneo, elegante e criterioso quando o assunto é morar bem, o 'soterosergipano', como ele bem se define, tornou-se referência no segmento da arquitetura, da decoração e do design de interiores, posicionando-se e tornando-se conhecido nacionalmente pelo "mix match de estilos", perfumado pelo exímio repertório que mescla de forma bem dosada arte, design popular e o estilo erudito. 
 
Desfrutando de bem completados 42 anos de idade, Wesley Lemos vem colecionando ao longo da carreira de pouco mais de duas décadas, diversos prêmios, destaques e publicações nos mais conceituados veículos impressos do Brasil.
 
Chancelado pela icônica CasaVogue como embaixador do luxo tropical, Lemos assume o título com humildade, sem estrelismos e longe da soberba, mesmo tendo uma pasta basicamente formada por clientes posicionados financeiramente nos altos degraus da elite brasileira, pessoas estas para quem ele vem assinando belos e imponentes projetos de casas, escritórios, além de edifícios do mercado imobiliário.
 
No patamar de um brilhante profissional, mantém os pés fincados no chão, é detentor de uma consciência plena e sabe perfeitamente o seu papel social e cultural dentro do mercado brasileiro da arquitetura, sendo um oásis multicultural onde pisa e por onde passa. 
 
Quer mais? Wesley Lemos é membro da Associação Brasileira de Designer de Interiores - ABD, masterplan da CASACOR Bahia e Sergipe e promete para dentro em breve muitas outras novidades dentro da suas áreas de atuação na arte e no design. Salve Wesley Lemos, hoje e sempre, porque quem sabe faz!