PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju promove campanha Volta às Aulas

Foto_Pinterest 700x398.jpg

 
As férias mal começaram, mas os pais já estão às voltas com as listas do material escolar para o próximo ano. Antecipar as compras dos itens necessários ao dia a dia dos estudantes, é uma boa estratégia para evitar as lojas lotadas ou mesmo esquecer de comprar algum produto.
 
E para atender aos pais e estudantes, a partir desta sexta-feira, 10 de dezembro a 15 de janeiro, o RioMar Aracaju promove a campanha Volta às Aulas, ofertando uma diversidade de produtos tanto nas lojas físicas quanto nas operações que atendem à plataforma RioMar Aracaju Online. 
 
Para iniciar o ano letivo com a mochila completa, o RioMar reúne várias marcas e um variado mix, que faz do empreendimento o espaço ideal para encontrar produtos de papelaria, livros, material didático e paradidático, cadernos, calça jeans, tênis, meias, underwears, além dos acessórios que complementam as mochilas dos estudantes. E na compra de qualquer livro didático, o cliente recebe etiquetas com o nome do aluno para identificação do material. Vale conferir a diversidade de produtos encontrados em mais de 30 operações exclusivas.
 
Compras Online
 
Na plataforma www.riomararacajuonline.com.br, o cliente pode encontrar uma infinidade de itens para o retorno das atividades escolares. Sem sair de casa, as compras online podem ser feitas em um só pedido. O RioMar Online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas localidades de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão e a entrega expressa acontece em até 24 horas.