PUBLICIDADE

Banner

O Miss Universo 2021 vai acontecer neste domingo

Teresa Santos Miss Brasil 2021.jpg

 
No próximo domingo, dia 12, acontece a escolha do tradicional concurso Miss Universo 2021. O Brasil será representado por Teresa Santos, representante do Ceará, vencedora do Miss Brasil no dia 7 de novembro. 
 
Na mala Teresa levou dois figurinos que enaltecem a cultura Brasileira. Um vestido feito por mulheres do projeto social Vai Maria que é feito de tecido reciclado com patchwork. E para o desfile do traje típico um macacão inspirado no Pau-Brasil (todo vermelho), feito pelo estilista Bruno Oliveira. É uma peça toda pintada a mão com bordados de vidrilhos e apliques de cristal, valorizando as curvas femininas e inspirado em obras Oscar Niemeyer. Para completar o visual, uma estrutura de vime para reproduzir as copas da árvore com folhas acetinadas e bordadas.
 
A 70ª edição do Miss Universo 2021 será transmitido ao vivo, partir das 21h, pelo canal de TV por assinatura FOX – (STAR), direto do Universe Arena em Eilat, Israel. 
 
Estudante de psicologia, modelo e empresária cearense, a nossa representante brasileira Teresa Santos tem 23 anos e grandes chances para trazer o prêmio. Salve!