PUBLICIDADE

Banner

Luzes do Parque da Sementeira serão acesas nesta segunda-feira, 6

natal_sementeira.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Nesta segunda-feira, 6, acontece o acendimento das luzes da decoração natalina no Parque da Sementeira. A ornamentação, realizada pela Energisa em parceria com a Prefeitura de Aracaju, integra o projeto Natal Iluminado que traz o encanto do Natal ao local. O acendimento das luzes acontece às 18h.
 
As principais novidades deste ano são um conjunto decorativo flutuante formado por uma árvore 3D, três reis magos e três arcadas, além do presépio dourado e o trenó com lâmpadas simulando o movimento das renas. A decoração do Parque da Sementeira ainda contará com árvore 3D flutuante de 12 metros, caixas de presentes flutuantes, casa do Papai Noel interativa, árvores estilizadas com três metros, anjos 3D, caixa de presente gigante com seis metros, entre outros atrativos.
 
A iluminação do Parque da Sementeira utilizou mais de 7 milhões de lâmpadas LED. 
 
Papai Noel
 
O Papai Noel interativo estará disponível para visitação hoje, 6, e nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 23, 25 e 26 de dezembro, das 18h30 às 21h. As visitas ao parque para contemplar a decoração natalina podem ser realizadas até o dia 6 de janeiro.