PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança campanha natalina e reúne influenciadores sergipanos

IMG_1860.jpg

 
Bons presentes são acompanhados de significados que os tornam ainda mais marcantes e especiais. Foi pensando nisso que O Boticário formulou os kits e combos de Natal deste ano. Repletos de mensagens de otimismo, as opções presenteáveis trazem a esperança de recomeços e olhares positivos para o futuro. As 50 possibilidades de escolha oferecem variações de combinações de produtos, com clássicos que são sucesso de venda e fazem parte das histórias de muitos consumidores, além dos mais recentes lançamentos da marca. 
 
Os destaques em perfumaria masculina ficam para o kit de Malbec Vert e Egeo Original. Já em perfumaria feminina, kits de Lily  Absolut, Floratta Blue (foto), Floratta Fleur Suprême e Elysée. As opções vão desde R$39,90 e chegam a R$409,90. Além disso, as frases que compõem a decoração das embalagens também são variadas e transmitem mensagens de otimismo, como “preciosas lembranças”, “amor por inteiro”, “beleza radiante”, “frescor em viver”, “arte de ser feliz”, “abraços eternos”, “felicidade infinita” e muitas outras.
 
Boti.jpg

 
Toda a gama de presentes está disponível nos canais de venda do Boticário - lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras   oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10x, a depender do valor de investimento, PIX, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.
 
E como vem realizando tradicionalmente todos os anos, o Boticário reuniu na última sexta-feira, 3 de dezembro, nomes que figuram na imprensa sergipana, além de influenciadores digitais, em torno de um jantar de confraternização que teve como espaço o restaurante 'República dos Camarões', na Atalaia, que recebeu decoração exclusiva assinada por Alex Max, e num clima de muita alegria e alto astral os convidados conheceram a campanha natalina e tudo o mais que o Boticário preparou carinhosamente para este importante período do ano, além de mimar com kits/presentes lançados em edição limitada para esta marcante época festiva, ressaltando a importância de sempre presentear não só no Natal como em todas os meses do ano. Jingle bells!