PUBLICIDADE

Banner

RESERVA PARK foi lançado com noite festiva

VIC_8497.jpg

(Fotos: Victor Sampaio)


 
O Grupo Castro Lima lançou, no último dia 26, o Reserva Park, seu segundo empreendimento no setor imobiliário. Fincado em uma das áreas mais nobres da capital sergipana, o condomínio horizontal de alto padrão tem projeto arquitetônico e urbanístico assinado pela Gervasi Arquitetura, que escalou o renomado Benedito Abbud para o paisagismo, e o arquiteto Duda Porto para concepção dos interiores de áreas comuns. 
 
Composto por 88 lotes medindo de 520m² a 820m², o Reserva Park abriga completa infraestrutura como: salão de festas, piscina com raia de 25m, Training Center com mais de 350m², Spa, salão de jogos, Espaço Lounge, Pool House, sala para aulas de artes marciais, quadras de tênis e poliesportiva, um conceito único de morar bem e com prazer. 
 
Thiago Prado, Andrea Prado e Nilton Carlos, sócios do Grupo Castro Lima, recepcionaram convidados no Matapuã Eventos, onde apresentaram todos os detalhes do grandioso projeto. A noite festiva teve a baiana Márcia Freire, um ícone da música baiana, soltando os trinados freneticamente no palco e botando os convidados pra dançar. 
 
Para quem quer conhecer mais do universo Reserva Park, a Central de Vendas está fixada no Aracaju Boulevard, bairro Garcia.