PUBLICIDADE

Banner

Black Space DECA é alvo de elogios na CASACOR Sergipe

Black Space Deca editada.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Os arquitetos Ana Paula e Vinícius Brandão se unem ao icônico arquiteto Wesley Lemos e estão apresentando na CASACOR Sergipe, fincada no Parque da Sementeira, em Aracaju, o bonito, instagramável e modernoso Black Space DECA, ambiente que faz uma interseção dos três profissionais: objetividade e sofisticação em uma Sala de Banho sóbria e elegante. 
 
Os materiais naturais criam uma atmosfera introspectiva de relaxamento, numa escala de cor que vai do cinza chumbo ao preto, pedra natural Toritama, pedriscos e revestimento Mallorca direcionam o jogo de texturas e são plano de fundo para o mobiliário escolhido. 
 
A busca pelo espaço cura se tornou o objetivo de muitos por consequência do ano pandêmico, ainda que inconscientemente a relação com o ambiente no qual vivemos se tornou muito mais estreita e aflorada, pensando nisso, a Sala de Banho criada proporciona o caminho necessário para um mergulho na introspecção, levando à reconexão com seu eu interior.
 
Sobre os profissionais
 
Ana Paula, Wesley Lemos, Vinícius.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), a arquiteta Ana Paula Santos, atua nas mais diversas áreas que a profissão abrange, para ela a palavra que a define é versatilidade!
Da época nas salas de aula da UFS até o atual momento preserva o  gosto por desafios e inovação.
 
Vinícius Brandão, arquiteto e urbanista formado há três anos, atua em Aracaju no mercado de arquitetura de interiores com foco em reformas e apartamentos, mas sem limitar seu talento e profossionalismo em outras vertentes da área, como projetos residenciais e urbanísticos. 
"Costumo dizer que ser arquiteto não me define, antes de ser arquiteto sou muitas outras coisas as quais me fazem buscar na arquitetura uma forma de mudar o dia a dia das pessoas", revela.
 
Com mais de duas décadas de carreira, a arte de mesclar estilos é o que faz a cabeça de Wesley Lemos. Seus projetos estão sempre em busca da originalidade e, para isso, o sergipano mistura luxo, arte popular nordestina e muito design original, brasileiro e internacional. 
Lemos, que atualmente faz parte do diretório do African Design Matters, projeto americano de diversidade do design, também assina o masterplan do primeiro evento da marca CASACOR em Sergipe, no formato Janelas CASACOR. Salve!