PUBLICIDADE

Banner

Atrações do Natal Mágico dos Esquilos encantam o público do RioMar Aracaju

CASA DOS ESQUILOS E VARANDA DO PAPAI NOEL.jpg

(Foto: Thiago Melo)


 
Faltando pouco menos de um mês para o Natal, o clima de festa já tomou conta do RioMar Aracaju. O período mais aguardado do ano chegou ao shopping trazendo uma decoração inspirada na magia dos elementos da floresta, na ternura de três simpáticos esquilos – Théo, Gigi e Teco – e no carinho do nosso querido Papai Noel. Até a véspera do Natal, o público poderá contar com as atrações preparadas especialmente para o consumidor celebrar as festas de fim de ano e a chegada de 2022.
 
Para alegria de todos, até o dia 24 de dezembro, o RioMar contempla o seu público com uma programação repleta de encanto: brincadeiras nas praças de eventos, encontros com os esquilos e com o Papai Noel e as divertidas paradas natalinas que percorrem os corredores do mall levando a magia aos quatro cantos do shopping. Confira a programação e agende-se:
 
Atrações nas praças de eventos
 
Nos dois espaços as crianças podem desfrutar de brinquedos temáticos, em meio à decoração natalina. Na Praça de Eventos Mar, a atração fica por conta das nozes giratórias, casinha dos esquilos e espaços instagramáveis para as tradicionais fotos do Natal. Já na Praça de Eventos Rio, o trenzinho, as tinas girantes, escorregas e trenós fazem a diversão da criançada. As duas praças oferecem brinquedos gratuitos, exceto as atrações ‘Nozes Giratórias’ e o ‘Trenzinho de Nozes’ que possuem bilheteria ao preço de 5 reais e dão direito a cinco voltas.   
 
Casa dos Esquilos
 
O espaço cenográfico imprime ainda mais encanto ao Natal do RioMar. Na Casa dos Esquilos, os pequenos poderão desfrutar de uma experiência inesquecível, bem pertinho dos amigos, Théo, Gigi e Teco. De segunda a quinta, das 14h às 20h, o ambiente permanece aberto à visitação gratuita e o público poderá conhecer a linda casa que abriga os três esquilinhos.
 
De sexta a domingo e nos feriados, a casa irá se transformar no palco para o musical ‘Piquenique dos Esquilos’. Em um espetáculo cheio de encanto e graciosidade, Théo, Gigi e Teco, ao lado das ‘esquiletes’ bailarinas, irão cantar, dançar, interagir com as crianças e emocionar o público. Nos dias de exibição, a atração acontecerá em cinco sessões, com capacidade para 10 crianças, e a entrada irá custar R$30. O acesso ao espaço deverá ser agendado na recepção da Casa dos Esquilos ou por WhasApp no número (79) 99962-8711, diariamente, das 14h às 20h. A casa dos esquilos fica localizada próximo à Praça de Eventos Rio. Para segurança de todos, o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Mais informações acesse riomararacajuonline.com.br. Confira o horário das sessões:
 
1ª sessão – 14h às 14h30 / 2ª sessão – 15h40 às 16h10 / 3ª sessão – 16h30 às 17h20 / 4ª sessão – 17h40 às 18h10 / 5ª sessão – 18h30 às 19h20
 
Varanda do Papai Noel
 
Em sua confortável varanda, localizada ao lado da Casa dos Esquilos, Papai Noel permanece no RioMar até o dia 24 de dezembro, para o tradicional encontro com a criançada. Por lá, nosso Bom Velhinho irá conversar com os pequenos, receber as cartinhas com os pedidos de presentes e tirar lindas fotos com os visitantes. Os encontros acontecem de terça a domingo, das 14h às 20h. E para garantir a segurança de todos, o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios durante a visita ao querido amigo.
 
Paradas de Natal
 
A partir do mês de dezembro, a programação inclui as divertidas Paradas de Natal. Ao lado dos três simpáticos esquilos, Théo, Gigi e Teco, as ‘esquiletes’ bailarinas e uma bandinha super afinada, Papai Noel irá desfilar pelo shopping tornando o Natal do RioMar ainda mais encantador e especial. Os desfiles acontecerão nos dias 2, 9 e 16 de dezembro, às 19h, em clima de muita alegria, afinal a magia que envolve o universo lúdico do Bom Velhinho já está no ar.  Confira toda a programação do Natal Mágico dos Esquilos no www.riomararacajuonline.com.br.