PUBLICIDADE

Banner

Orsse vai realizar concerto Uma Noite em Paris

Orsse novembro 2021.jpg

 
Em continuidade à sua Temporada de Concertos 2021, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) vai realizar nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 20h30, um concerto muito especial no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE).
 
Batizada “Uma Noite em Paris”, a apresentação contará com importantes peças de três importantes compositores franceses interpretadas pelo grupo, sob a regência do diretor artístico da Orsse, maestro Guilherme Mannis. 
 
A retirada gratuita dos ingressos está acontecendo na bilheteria do TTB, das 12 às 20h, para no máximo de dois convites por por pessoa, pois a ocupação ainda está limitada a 75% dos assentos da sala de espetáculos, conforme decretos governamentais. A Orsse é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Funcap.

Segundo o maestro Guilherme Mannis, as peças escolhidas irão trilhar por três passeios pela deslumbrante 'cidade-luz'. "Visitaremos a brilhante estética barroca de Rameau, o lirismo operístico de Bizet e a força da suíte de Fausto, de Gounod", revela