PUBLICIDADE

Banner

Reserva Park: o lançamento do ano em Aracaju!

Thiago e Andréa Prado, e Nilton Carlos.jpg

Thiago Prado, Andréa Prado e Nilton Carlos


 
Quando o assunto é morar bem, no momento não se fala em outra coisa em Aracaju(SE) que não seja no segundo empreendimento do Grupo Castro Lima, o Reserva Park, um dos mais esperados lançamentos do setor imobiliário dos últimos tempos. Fincado no coração da cidade, o condomínio horizontal de alto padrão tem projeto arquitetônico e urbanístico assinado por Paulo e Carol Gervasi, portanto leva a assinatura de qualidade e esmero da Gervasi Arquitetura. 
 
Os 88 lotes medindo de 520m² a 820m², contam com completa infraestrutura como salão de festas, piscina com raia de 25m, Training Center com mais de 350m², Spa, salão de jogos, Espaço Lounge, Poolhouse, sala para aulas de artes marciais, quadras de tênis e poliesportiva, e muito mais, formando um conceito único de morar bem e com prazer. Escalados pela Gervasi Arquitetura, o premiado Benedito Abbud será o responsável pelo paisagismo do condomínio, enquanto o carioca Duda Porto, um dos mais celebrados do país na atualidade, assinará os interiores das áreas comuns. 
 
Quer saber mais e conhecer melhor o projeto? Basta dar uma chegadinha na Central de Vendas Reserva Park, que está localizada no Aracaju Boulevard, bairro Garcia!  
 
Festão marcará o lançamento do Reserva Park
 
Atuante em diversos segmentos econômicos, o Grupo Castro Lima, pilotado pelos irmãos Thiago e Andréa Prado e por Nilton Carlos, vai recepcionar na noite desta sexta-feira, 26, convidados dos mais diversos segmentos em torno da apresentação do novíssimo Reserva Park, numa atmosfera social festiva que terá como espaço o bonito Matapuã Eventos, tendo como atração musical, entre otras cositas mas, a intrépida cantora baiana Márcia Freire, que fará os convidados chacoalharem ao som do seu repertório pra lá de dançante e alto astral. Salve!