PUBLICIDADE

Banner

Começou o Natal Iluminado 2021

Natal Iluminado luzes.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Aracaju voltou a sentir o clima natalino na noite deste sábado, 20. O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE), Laércio Oliveira, acenderam os 4,5 milhões de pontos de luz, dando início ao Natal Iluminado 2021, no Centro da capital dos sergipanos. 
 
Este ano, para marcar a volta da presença do público nas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos e Almirante Barroso, locais em que os elementos decorativos estão concentrados, a programação conta com a 'Parada de Natal', um desfile temático, com diversos personagens e carros alegóricos, de forma gratuita.
 
O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, comemorou a consolidação do evento, através da parceria com a Prefeitura. “É um verdadeiro sonho de Natal. Um verdadeiro espetáculo e que temos a honra de realizar em Aracaju. Não só pela linda decoração que trouxemos, mas também pela grande novidade deste ano, que é a 'Parada de Natal', com a participação de crianças das creches de Aracaju, atores circenses, alunos do Sesc, entre outros participantes. Algo, realmente, extraordinário. Quero agradecer profundamente a Prefeitura, que tem sido fundamental desde o primeiro ano da parceria, em 2017. Também agradeço a todos os parceiros, engajados neste projeto que trará renascimento e felicidade a todo mundo”, enfatizou.  
 
A abertura oficial do Natal Iluminado teve início com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Na sequência, houve o acendimento das luzes natalinas, seguido da 'Parada de Natal', que contagiou o público com o desfile dos personagens e carros temáticos. A primeira noite de atrações também contou com a apresentação do coral Arcanjos e de shows musicais.