PUBLICIDADE

Banner

CASACOR Sergipe no RioMar Aracaju

ESPAÇO CASA SOLO 1.jpg

 
Em parceria com o RioMar Aracaju, a CASACOR Sergipe também aterrissou no pioneiro shopping da capital dos sergipanos com o ambiente Casa Solo, espaço projetado pela arquiteta Cristiana Cardoso. 
 
O projeto de 62m² apresenta total integração entre sala e cozinha, utilizando harmonicamente uma paleta neutra, orgânica e materiais naturais. O ambiente reúne madeira, pedras e mármore nacionais, areia, tecidos orgânicos, paisagismo intimista e integrativo e o apuro em peças lindas e acolhedoras de grandes nomes do design brasileiro.
 
Segundo a arquiteta, os meses complexos de pandemia intensificaram o olhar sobre a casa e a relação das pessoas consigo e com o mundo. “A Casa Solo surge como um convite a reflexão, autoconhecimento e conexão que não é apenas física, mas também emocional”, pontua Cristiana. “O ambiente oferece o que é preciso para ler, meditar, refletir, cozinhar, apreciar obras de arte, e também desperta um olhar sobre elementos que vêm da terra, do chão e da natureza”, destaca. Visite!