PUBLICIDADE

Banner

Papai Noel desfila pelas ruas de Aracaju nesta quinta-feira, 11

‘Expresso de Natal’ desfila pelas ruas de Aracaju_Foto Victor Caldas.jpg

(Foto: Victor Caldas)


 
O Bom Velhinho aterrissa na capital sergipana nesta quinta-feira, 11 de novembro, e vai compartilhar amor com as famílias em um desfile que promete emocionar crianças, jovens, adultos e idosos. O ‘Expresso de Natal’ partirá do Distrito Industrial de Aracaju às 17h, percorrerá ruas e avenidas da cidade em direção à Atalaia e desembarca no Shopping Jardins às 20h. Acompanhado de personagens encantados, Papai Noel levará ao público toda a magia do Natal, com muita música, luzes e alegria.
 
“Convidamos as famílias a irem para a porta, a varanda ou a janela de casa e curtirem a adorável magia do Natal”, destaca Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.
 
O desfile passará pelas avenidas Adélia Franco, Deputado Silvio Teixeira, Jornalista Santos Santana, Beira Mar, Rotary e Santos Dumont, retornando no Farol da Atalaia e percorrendo as avenidas Santos Dumont, Rotary, José Carlos Silva, Josino José de Almeida, Rua Erivaldo de Almeida Gama, avenidas Dr. José Tomaz D’Ávila Nabuco, Beira Mar, Tancredo Neves, Adélia Franco e Dep. Silvio Teixeira, chegando ao Shopping Jardins.
 
A partir das 20h, Papai Noel e os personagens Dona Nuvem, Tio Arco-íris e Senhor Balão estarão na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, recepcionando o público e tirando lindas fotos. Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho estará no Shopping Jardins interagindo com crianças, jovens e adultos. Em novembro, os encontros acontecerão, de terça a domingo, das 14h às 20h, e durante o mês de dezembro, todos os dias das 14h às 20h. 
 
Parada Natalina
 
Às quartas-feiras, Papai Noel e os personagens encantados desfilam pelo mall em uma bela Parada Natalina, das 17h às 18h. De quinta-feira a domingo, o jardim de inverno em frente à Praça de Alimentação Jardins estará aberto ao público para visitação e fotos, das 18h às 21h. O acesso será limitado, respeitando os protocolos de biossegurança necessários, como uso de máscara obrigatório.
 
Natal dos Balões
 
Neste ano, o Shopping Jardins agracia as famílias com uma linda decoração inspirada em balões de diferentes formatos.Jingle bells!