PUBLICIDADE

Banner

Psicólogas e psicoterapeutas lançam livro feminino

Webp.net-resizeimage (51).jpg

 
O grupo formado pelas psicólogas e psicoterapeutas Cybele Ramalho, Lísia Fontes e Rosa Corumba, une o talento, o conhecimento e as experiências no segmento e vai lançar virtualmente nesta quinta-feira, 11, através do Google Meet, o livro 'Ciranda de Histórias — Narrativas Transversais Sobre o Feminino'.
 
A obra, publicada pela Editora Criação, foi escrita por mulheres, com relatos em suas diferentes vozes, como contadoras de histórias. 
 
Partindo de mitos, heroínas, fábulas, poemas, lendas, contos ou mesmo da realidade cotidiana, o tema do 'feminino' atravessa todas as narrativas, com um convite a reflexões sobre os papéis que cada ser exerce em sua jornada pessoal.
 
Ilustrado por Cybele Ramalho (ilustrações internas a bico de pena) e por Ana Lúcia Barretto Anunciação (colagem da capa), 'Ciranda de Histórias — Narrativas Transversais Sobre o Feminino' é um livro rico, delicado, provocativo, que contribui para o empoderamento feminino, inspirado em temas ancestrais e arquetípicos presentes nas histórias relatadas e comentadas.
 
O lançamento acontecerá na abertura da Jornada Híbrida de Psicologia Analítica e Psicodrama da Profint — Clínica e Escola de Psicologia, data onde também será comemorado o 25° aniversário da Profint.
 
Para as pessoas interessadas em adquirir a obra, basta procurar na Profint a partir da sexta-feira, dia 12 de novembro.