PUBLICIDADE

Banner

Senac promove mais de 100 oficinas de beleza e gastronomia

cursos-gastronomia-chef.jpg

 
Dentro da programação do Natal Iluminado 2021, que ilustrará o Centro de Aracaju, de 16 de novembro a 23 de dezembro o Senac Sergipe vai realizar mais de 100 oficinas que irão das áreas de Beleza até a Gastronomia. As aulas acontecerão no interior das carretas-escola que ficarão estacionadas na Praça Fausto Cardoso e são equipadas com a infraestrutura necessária para a realização dos cursos de formação profissional, seguindo o mesmo padrão de qualidade das unidades fixas. 
 
Serão disponibilizados cursos rápidos, com  duas  horas  de duração, a exemplo de Unhas Decoradas, Técnicas de Design de Barba, Panetones Doces, Panetones Salgados e Ceia Nnatalina, dentre outros. Cada turma terá no máximo 15 alunos e todos receberão certificado de participação. O investimento é de R$ 30 para cada oficina.
 
A exceção será a oficina Maquiagem Embelezadora' a ser ministrada pelo figurinista, cabeleireiro e maquiador Leonardo Oliveira, que virá de São Paulo especialmente para a ocasião. Para esta oficina a carga horária será de 8h e o investimento será de R$ 60.
 
Como se inscrever
 
As inscrições podem ser feitas através do site www.se.senac.br ou presencialmente na Central de Atendimento do Senac, fincada à Rua Vila Cristina, 81, bairro São José, das 7h30 às 19h30.
 
Outra opção para a inscrição é dirigir-se até o Senac Bistrô Cacique Chá, na Praça Olímpio Campos (Catedral), 11, Centro de Aracaju, sempre duas horas antes da oficina escolhida. O restaurante funcionará de terça-feira a domingo das 12h às 16h e das 18h às 21h, de 20 de novembro a 29 de dezembro. Para o pagamento serão aceitos apenas cartões de crédito e débito.