PUBLICIDADE

Banner

Nordeste inspira nova linha do Boticário

celebre1.jpg

 
Inspirada no Nordeste, Celebre, novo lançamento do Boticário, nasceu para homenagear a força e a energia otimista dentro de cada um. A novidade ganhou forma a partir de verdades contadas por pessoas nativas da região, tornando-se uma fragrância solar, luminosa e potente, além de ser acessível pelo preço sugerido de R$ 74,90.
 
As duas fragrâncias combinam frescor e potência, sendo que a versão floral frutal traz a união do brilho das frutas com a delicadeza das notas florais e a força das madeiras cremosas. Já a versão fougère aromática traz o frescor das notas cítricas contrastadas com o brilho das especiarias e a intensidade das madeiras. 
 
A proposta do Boticário para Celebre é lembrar que temos motivos para agradecer todos os dias, por menores que pareçam, mesmo diante aos desafios, e marcar esse momento de esperança e renovação. 
 
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.