PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a CASACOR Sergipe!

Wesley Lemos e Carlos Amorim.jpg

Wesley Lemos e Carlos Amorim (foto: divulgação)


 
É grande a expectativa e Aracaju (SE) já sente no ar um novo tempo quando o assunto é arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo. Estou falando da estreia em grande estilo da maior e mais completa mostra das Américas, a CASACOR Sergipe, cuja aterrissagem acontecerá no dia 04 de novembro, permanecendo em cartaz para a visitação pública até o dia 17 de dezembro deste ano, tendo todas as atenções e olhares voltados para o belo e aconchegante Parque da Sementeira e para o RioMar Shopping. 
 
Sob o tema “Espaços de Cura”, o evento terá um formato de exposição física e digital sobre as novas tendências do morar. A CASACOR Sergipe é dirigida pelo empresário Carlos Amorim, que também é franqueado da mostra na Bahia. A assinatura do masterplan é do arquiteto sergipano Wesley Lemos, integrante do elenco da CASACOR, e, tem como engenheiro chefe, Matheus Freitas.
 
Em virtude da pandemia, que graças a Deus já dá sinais de sumiço, o evento vai acontecer no formato Janelas, evoluído e com incrementos como áreas de gastronomia, além das vitrines que levam a assinatura de grandes nomes da arquitetura e da decoração que dão régua e compasso nestes segmentos na capital dos sergipanos. 
 
Com a estreia da CASACOR Sergipe, assim como a CASACOR Bahia, o empreendimento estará em atividade durante todo o ano com endereço e equipe técnica fixa, adquirindo mais musculatura no mercado local, o que proporcionará mais robustez e visibilidade ao negócio. Além disso, o evento terá como característica uma relação mais próxima com a indústria, transparência no trato com profissionais e lojistas, valorização do design contemporâneo e geração de conteúdo relevante. “Teremos uma CASACOR à altura da confiança que nos foi depositada pelo mercado e da qualidade do design regional”, garante Carlos Amorim.
 
A CASACOR traz no seu DNA a credibilidade e esmero das empresas do Grupo Abril, além do crivo de reconhecimento da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Não por acaso e com muita propriedade e profissionalismo comprovados, anualmente o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 23 praças nacionais e mais 06 internacionais. Já estamos contando os dias e ansiosos pela aterrissagem deste evento que marcará um novo tempo na história destes segmentos em Sergipe. Salve!