PUBLICIDADE

Banner

Round 6, o novo sucesso da Netflix

Round 6.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Quer assistir uma série envolvente, daquelas que te prende na poltrona ao ponto de não querer lhe deixar sair sem chegar até o final? Para este feriadão sugerimos o novo boom que estreou na Netflix no dia 17 de setembro, 'Round 6', a produção sul-coreana que desde aquele dia não saiu do top10 da plataforma de streaming
 
Todas as pessoas que rolaram o feed das redes sociais nas últimas semanas provavelmente estão sabendo sobre o novo fenômeno da Netflix, que tomou conta do audiovisual mundial e é a produção de maior audiência da plataforma em mais de 90 países.
 
Quer saber por que a série 'Round 6' é sucesso mundial? Vários são os motivos. Só assistindo!
 
Na história, um grupo de 456 pessoas endividadas e precisando de dinheiro são chamadas para participar de um jogo de sobrevivência muito "simples": ou ganha, ou morre. Os desafios, que até então parecem bobos por se tratarem de jogos de criança (como "cabo-de-guerra" e uma mistura de "estátua" com "pega-pega"), são, na verdade, disputas sangrentas que se revelam nada fáceis de serem realizadas. No final, o participante que restar ganha o equivalente a R$ 200 milhões. Não deixe de ver!