PUBLICIDADE

Banner

O Boticário faz ação promocional nos produtos Quasar

Webp.net-resizeimage (50).jpg

 
Inspirada em uma das mais fortes e misteriosas fontes de energia do universo, a marca de perfumaria Quasar, do Boticário, é um clássico atemporal repleto de frescor e vitalidade para o homem corajoso. As fragrâncias masculinas são frescas, ideais para homens que gostam de estar de bem com a vida, sentindo-a pulsando em suas veias, sem medo dos seus desafios – além de serem a pedida ideal para a primavera. 
 
Pensando nisso, a marca realiza uma ação promocional mais que especial com os itens: desde o último dia 20 de setembro até o dia 12 de outubro, Quasar Classic e Quasar Ice poderão ser adquiridos com 30% de desconto, enquanto Quasar Blue terá 20% de desconto em todos os canais de compra do Boticário. 
 
As outras fragrâncias da marca também podem ser encontradas com preço menor, como Quasar Fire Desodorante Colônia, Quasar Surf Desodorante Colônia e Quasar Brave Desodorante Colônia. No total, o portfólio da marca conta com 20 opções frescas e inspiradoras.
 
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.