PUBLICIDADE

Banner

Adoção de Estimação começa neste sábado, no RioMar Aracaju

Cão e gato.jpg

 
Neste sábado, 25 de setembro, o RioMar Aracaju reinicia a programação da campanha ‘Adoção de Estimação’. A iniciativa do departamento socioambiental do shopping visa promover a adoção responsável de cães e gatos vítimas de maus-tratos ou abandono, que se encontram acolhidos em instituições sem fins lucrativos.
 
Através da parceria do RioMar com as ONGs Adasfa e Anjos, e com o projeto Canto Animal, a programação da campanha inicia no sábado, 25, das 16h às 19h, na entrada do edifício garagem, onde a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa) levará cerca de 20 cães e gatos, adultos e filhotes, na esperança de encontrar um novo lar para os bichinhos.
 
Para se tornar tutor de um pet, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção responsável. 
 
No dia da ação, os simpatizantes da causa em defesa aos animais podem ajudar a Adasfa doando ração (cães e gatos, filhotes e adultos), produtos de limpeza e higiene, remédios, toalhas e cobertores.