PUBLICIDADE

Banner

A Hábyto apresenta hoje as coleções primavera/verão 2022

Hábyto.JPG

 
Apresentando uma proposta inédita e modernosa que condiz perfeitamente com os tempos atuais, a loja multimarcas Hábyto, vai lançar as coleções primavera/verão 2022 das marcas 'mais mais' que comercializa, em desfile show que acontecerá hoje, 30 de setembro, às 17 horas.
 
Quebrando o padrão habitual da passarela, os looks serão apresentados através da vitrine da loja onde as pessoas convidadas dos mais diferentes tipos físicos, estilos, cor, raças e idades, estarão mostrando as roupas dentro da grande caixa de vidro, sem contato algum com os convidados que de forma segura irão assistir do lado de fora da loja, contribuindo dessa forma com a segurança e preservação exigida nesses atuais tempos de pandemia.
 
Pessoas do nosso convívio social sergipano distribuídas nos mais diversos segmentos profissionais, além de clientes da loja, estarão apresentando aos convidados as propostas da Hábyto para as quentes estações num mix perfeito para todos os estilos, mesclando harmonicamente jeans, alfaiataria, street wear, casual e resort, além de acessórios para ambos os sexos, numa plena valorização e enaltecimento de toda a diversidade de gênero vigente nos tempos atuais.  
 
A sonorização ficará a cargo de um deejay acompanhado pelo auxílio luxuoso de um violinista, numa união perfeita entre a música eletrônica contemporânea e a música clássica.
 
Ainda nesse formato que reunirá pela primeira vez na capital dos sergipanos moda, arte e cultura, um grafiteiro estará presente repaginando roupas que você tenha em casa e pretenda dar uma cara nova através de uma pintura, nessa tendência super em voga atualmente que é a do reaproveitamento de peças esquecidas dentro do arnário e menos produtos jogados ao lixo.
 
Preciso falar mais alguma coisa desse moderníssimo encontro fashion?  A Hábyto está fincada na Av. Jorge Amado, em frente a Casa Alemã. Quem perder vai se arrepender!