PUBLICIDADE

Banner

Mundo Jurássico aterrissa no Shopping Jardins

Shopping Jardins recebe a exposição ‘Mundo Jurássico’_Foto_ARTBHZ.jpg

(Foto: ARTBHZ)


 
Antecipando as comemorações do Dia das Crianças, o Shopping Jardins traz para Aracaju (SE) a exposição ‘Mundo Jurássico’. Até o dia 12 de outubro o público verá de perto algumas das espécies de dinossauros que habitaram a Terra no período da pré-história, através da mostra montada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, com acesso gratuito. 
 
‘Mundo Jurássico’ conta com 13 esculturas animatrônicas, em tamanho real, com sons e movimentos, além de informações sobre a história dos animais, a classificação de cada um, os fósseis e muitas outras curiosidades sobre este tema que não perde a atualidade e está sempre permeando o imaginário popular e as produções das telinhas e das telonas. Durante o passeio, crianças, jovens, adultos e idosos têm a oportunidade de apreciar réplicas extremamente reais de dinossauros como se estivessem vivos e em seu habitat há milhões de anos, em uma verdadeira viagem no tempo.
 
Jurassic Safari Experience
 
Integrando a programação especial em homenagem às crianças, o Shopping Jardins também irá promover uma atração inédita em Sergipe que proporcionará uma nova experiência de entretenimento às famílias. As sessões do ‘Jurassic Safari Experience’ - megaespetáculo no formato drive-in, que reúne interatividade, diversão e ciência, a acontecer no período de 30 de setembro a 3 de outubro, no estacionamento do centro de compras. Os ingressos estão à venda pelo site www.jurassicsafari.com.br.