PUBLICIDADE

Banner

Tiago Leifert anuncia saída da TV Globo

Tiago Leifert.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Para surpresa geral, na tarde desta quinta-feira, 9 de setembro, o apresentador Tiago Leifert, 41 anos, anunciou oficialmente a sua saída da TV Globo, cujo contrato permanece até dezembro desse ano. 
 
"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz", revelou o apresentador em uma das suas redes sociais.
 
Nesses quase 16 anos como funcionário da Globo, Leifert passou nove anos no esporte, começando no SportTV, criou e liderou um novo formato para o Globo Esporte São Paulo, cobriu uma Olimpíada e três Copas do Mundo. No entretenimento, participou da implantação de quatro formatos e apresentou 16 temporadas de realities, além de deixar o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um carinho enorme dos fãs do programa.
 
Para marcar a sua despedida, Leifert irá pilotar a 10ª edição do The Voice Brasil, que tem a final marcada para o dia 23 de dezembro. Vida que segue!