PUBLICIDADE

Banner

Documentário sobre Michael Schumacher

Michael Schumacher.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Um documentário sobre a vida do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher será lançado nesta quarta-feira, 15 de setembro, pela Netflix.
 
E um raro depoimento da mulher do piloto, Corinna disse que pouco se fala sobre o estado de saúde do campeão porque eles têm mantido algo que Schumacher gostava muito: privacidade e lembrou frase usada sempre por ele: "Privado é privado".
 
Mais: ela ainda garante que apesar de tudo é agradecida por ter seu marido vivo. “ É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele todos ao seu redor. Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força. Estamos juntos. Moramos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para nos certificarmos de que ele se sinta confortável e simplesmente sinta nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos”.