PUBLICIDADE

Banner

Hoje será uma dia de moda e tendências!

68ae81ef-44ae-462c-ae9c-b03b241ca404.JPG

 
Um dia para celebrar a moda produzida por mãos sergipanas! Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, será a passarela para a edição 2021 do 'Sergipe Fashion Day'. 
 
O evento, que serve de vitrine para novos e consagrados estilistas, este ano trará um leque de particpantes distribuídos pelos mais diversos estilos. Portanto, a partir das 18h, o público vai conferir as criações de: Marcell Dionísio, João Araújo, Dannyel Andrade, Anna Mierlo, Júlio Ferreira, Abrahão Êveque Bispo, Abel Wesley, Marcello Anunciação, Geniclaudia Garção, Edinho Soutreè, Hanney Menezes, Hellen Chaves, Suemya Paz, Hiliana Melo e Simone Almeida.  O acesso ao evento será de forma on-line através do Instagram @sergipefashionday.
 
O objetivo é vitrinizar a moda produzida em Sergipe, lançando-a para o Brasil e para o mundo através dos trabalhos dos profissionais da moda (modelos e manequins) bem como tantos outros profissionais ligados à área: técnicos de som e luz, mídias, cenografia, adereços, designers e comunicadores.
 
Todas as edições do evento contaram com o apoio do SATED/Sergipe, sendo que esta nova edição tem o respaldo da Funcap através do incentivo da Lei Aldir Blanc. Luz na passarela!