PUBLICIDADE

Banner

As estampas de frutas são o novo clássico da moda primavera/verão

estampa de frutas 3 (1).jpg

 
As estampas de frutas ganham novo status como um novo clássico da moda verão. Nas mais variadas proporções, com tamanhos que vão desde estampas discretas a frutas enormes e coloridas, a tendência promete voltar com tudo na estação mais quente do ano.
 
Ao longo da história da moda as estampas de frutas vão e voltam surgindo, especialmente, nas nas coleções de primavera/verão. 
 
A cada temporada, elas vêm em shapes diversos e cores diferentes. Neste último verão do Hemisfério Norte, a tendência apareceu bastante nos looks de famosos e fashionistas, que exibiram com charme e frescor cerejas, laranjas, limões, abacaxis...
 
Sem dúvida alguma fruta está na moda! A estampa traz um ar tropical e típico da temporada de calor, levando alegria e colorido para os looks, gerando visuais divertidos. E tudo isso saindo direto do beachwear e indo parar nos looks tradicionais, servindo até para o trabalho, desde que usada com moderação.
 
A tendência frutal muito se deve ao tropicalismo e, claro, à icônica diva Carmen Miranda por eternizar esses alimentos no nosso guarda-roupa. Porém, já que estamos em uma era low profile, o menos é mais!
 
Se quiser quebrar a informalidade, a dica é combinar com peças de alfaiataria, seda, cetim e outros tecidos clássicos.
 
Itens chaves nesse match fashion são os macacões, macaquitos, saias, vestidos, tops, camisetas e calças pantalonas, peças que imprimirão frescor e alegria no visual. Tudo com sabor tutti-frutti