PUBLICIDADE

Banner

Bruno Dorea foi empossado na CETUR

Bruno Dórea e Gustavo Paixão.jpg

 
O novo coordenador da Câmara Empresarial de Turismo (CETUR) da Fecomércio, Bruno Dórea, foi empossado na tarde da última quinta-feira, 19, em reunião com empresários das atividades do turismo sergipano. Bruno, que também é restaurateur, inicia o trabalho em companhia do vice-coordenador, Gustavo Paixão. 
 
Empresários do setor de eventos, gastronomia, turismo receptivo, hotelaria, serviços turísticos, turismo náutico, entre outras atividades da cadeia produtiva do turismo em Sergipe, prestigiaram a assunção da nova diretoria da Câmara Empresarial. 
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, destacou que Bruno Dórea e Gustavo Paixão são dois abnegados que trabalham pelo fortalecimento do turismo há vários anos, com muito empenho e esforço para fazer a cadeia produtiva do setor estar mais fortalecida.
 
“O turismo é uma grande matriz econômica que tem o maior potencial de crescimento na economia do nosso estado, por ser uma força capaz de mobilizar emprego e renda, com o que temos de melhor. Nossas belezas naturais, hospitalidade e qualidade dos nossos serviços. Tenho certeza de que a chegada de Bruno e Gustavo à coordenação vai dar um novo fôlego para os trabalhos do turismo em nosso estado. São dois abnegados que têm muita vontade de trabalhar e coragem para batalhar as bandeiras do setor que abrange toda nossa economia, já que movimenta 52 setores da economia em sua cadeia produtiva. Tenho a confiança que farão um ótimo trabalho”, afirmou Laércio Oliveira.
 
O novo coordenador destacou que o momento é de fortalecer a união das atividades que pertencem ao setor de turismo do estado, para promover Sergipe como destino turístico nacional, inserindo o estado no mapa do turismo brasileiro. Que o momento pós-pandemia é importante para encadear as atividades do turismo, que não competem entre si, e sim se completam. Segundo Dórea, o foco é trabalhar para obter o melhor para as empresas do turismo sergipanas.