PUBLICIDADE

Banner

Disney vai celebrar os 50 anos do Walt Disney World

Disney.jpg

 
O complexo Walt Disney World, em Orlando, na Flórida (EUA), estará completando 50 anos e vai ganhar celebração mais que especial. 
 
A comemoração se chamará The Most Magical Celebration on Earth e começa no dia 1º de Outubro de 2021, exatamente 50 anos da data de abertura do Magic Kingdom. Como esperado, a festa vai ser longa e vai durar 18 meses!
 
Para celebrar o cinquentenário em altíssimo estilo e como devido, os principais ícones de cada parque vão receber decorações e toques especiais para os 50 anos, especialmente à noite. São eles:
 
* Castelo da Cinderela - Terá decoração especial com fitas douradas nas torres e brilho especial.
 
* Bola do Epcot - Ganhará iluminação especial conectando seus painéis como se fossem estrelas no céu. Essa nova iluminação será permanente, e continuará mesmo depois das celebrações.
 
* Tower of Terror - A torre do Hollywood Studios também vai receber toques de luzes especiais.
 
* Árvore da Vida - O ícone do Animal Kingdom terá iluminação temática no estilo de vagalumes.
 
Além disso, os personagens usarão roupinhas comemorativas em tons de azul e dourado, e um broche com a idade do complexo.
 
Como sempre, a Disney está mantendo alguns segredos e não divulgou tudo, prometendo anunciar mais detalhes ao longo dos próximos meses. Esperamos novidades a respeito das inaugurações das novas atrações e shows noturnos. Vamos aguardar!