PUBLICIDADE

Banner

Chef paulistana visita Sergipe

Carol Albuquerque e Seichele Barboza.jpg

Carol Albuquerque e Seichele Borboza


 
Atendendo convite da amiga de caçarolas Seichele Barboza, quem aterrissou em Aracaju foi a renomada chef paulista Carol Albuquerque. As duas criativas chefs se conheceram e selaram a amizade na primeira edição do televisivo 'Mestre do Sabor' (TV Globo) e a partir daí os contatos têm sido frequentes. 
 
Ex-chef do paulistano Maní, eleito um dos melhores restaurantes do mundo e detentor de cardápio contemporâneo calcado em ingredientes simbólicos da culinária brasileira, passagem pelo Chez Claude de São Paulo, onde dividiu a cozinha com o icônico Claude Troisgros, um dos maiores motivos da visita de Carol a Sergipe, além de conhecer o nosso estado, foi também conferir de perto a nossa gastronomia, o bioma caatinga de Canindé e o conceito do projeto de cerâmicas produzido pela comunidade de Santana do São Francisco.
 
Webp.net-resizeimage (8).jpg

 
Nesta quarta-feira, 28, a chef marcará presença no Seu Sergipe Bistrô, na Atalaia, onde conhecerá a gastronomia regional e o menu degustação do local pilotado por Seichele, além de algumas atrações musicais da cidade.
 
Carol Albuquerque começou a trip nordestina pela cidade do Recife e pretende levar daqui boas e aproveitáveis experiências não só gastronômicas como também culturais. Salve!