PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança kits para o Dia dos Pais

Webp.net-resizeimage (8).jpg

 
Neste Dia dos Pais, o Boticário convida pais e filhos a contarem e relembrarem histórias marcantes e a criarem novos momentos juntos, por meio dos seus 11 kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, traduzidas em selos nas embalagens, para que juntos, possam se arriscar, se desafiar, se descobrir e se aventurar. 
 
Os pais que já amam as fragrâncias de Malbec, podem ser presenteados com um kit exclusivo contendo colônia, sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo, em linda embalagem presenteável, por R$229,90.
 
Outra excelente opção para os pais que querem deixar sua marca é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel   para corpo e cabelo e necessaire exclusiva, por R$ 299,90. 
 
Além das embalagens com design moderno e convidativo, um grande diferencial dos kits para a data são os acessórios que   complementam os produtos, como carteira, necessaire, organizadores e bags, que prometem surpreender ainda mais.
 
Na compra de kits de Dia dos Pais, o consumidor colabora com o Instituto Grupo Boticário a apoiar o projeto Jovens em   Transformação, que atende quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo, com cursos de capacitação   em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia. EESaiba mais em boticario.com.br/compreedoe.
 
Há quatro formas de garantir o presente para a data sem sair de casa. A loja online funciona no site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.