PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos assina o hall nobre do Mansão Cartier

Mansão Cartier 1 editada.jpg

 
Vem sendo alvo de fartos elogios por parte dos moradores e visitantes, o belíssimo projeto do hall nobre de entrada do recém-inaugurado Mansão Cartier, fincado na Avenida Beira Mar, em Aracaju (SE).  
 
Com assinatura primorosa do escritório WESLEY LEMOS ARQUITETURA & DESIGN, nasceu uma proposta elegante, sofisticada e atemporal que une decoração, arte e design - três importantes e indispensáveis pilares na formatação de ambientes contemporâneos -, o que resultou em um trabalho de altíssimo padrão e gabarito.
 
O projeto cujo pontapé inicial foi dado no ano de 2019, diante da pandemia, somente agora em junho de 2021 pôde ser concluído e já virou destaque de peso no portifólio da empresa que tem no comando o icônico e renomado arquiteto Wesley Lemos.
 
Compondo o amplo espaço do hall nobre que abriga um pé direito triplo ao mezanino, um mix de mobiliado nacional e internacional mistura-se harmonicamente a desenhos exclusivos elaborados sob medida e executados por conceituadas empresas do setor, sem esquecer do prestígio ao empresariado sergipano através da valorização da indústria e do comércio local. 
 
Mansão Cartier 2.jpg

 
Outro detalhe do ambiente que jamais deve deixar de ser exaltado e que proporcionou uma musculatura extra, de sedução e encantamento sublime, de tirar o fôlego, é o acervo de arte minuciosamente montando sob a curadoria do master expert marchand sergipano Mário Britto, que ilustrou o espaço com o seu toque sensível, clínico e cuidadoso.
 
Munido de olhar minucioso, pontual e detalhista, Wesley Lemos viajou na geografia e pinçou similaridades singulares entre as planejadas e distantes cidades Paris e Aracaju para compor com maestria autoral a autenticidade e o relevo do design de interiores.
 
O Mansão Cartier acomoda confortavelmente e luxuosamente 48 famílias em um arrojado e exclusivo projeto arquitetônico que a partir do sofisticado hall nobre, também abriga playground coberto com lounge, solarium, salão de jogos, salão de festas, academia, brinquedoteca inspirada no Carrossel do Louvre (Paris), espaço gourmet, churrasqueira emoldurada por um belo jardim tropical, além de piscinas e deques que seguem à risca o estilo de grandes hotéis boutique espalhados pelo mundo. Isso é o que podemos chamar de bom gosto associado ao morar bem!