PUBLICIDADE

Banner

As Muquiranas, de Salvador, projeta a folia de 2022

As Muquiranas.jpg

(Imagem: Divulgação)


 

A pandemia ainda não acabou mas os carnavalescos de plantão já estão programando as suas fuzarcas, como é o caso do bloco 'As Muquiranas', um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador. 
 
Depois do hiato deste ano, para a fervelândia de 2022, os foliões do 'As Muquiranas' já anunciaram que irão homenagear os profissionais da saúde. Portanto, irão desbundar e fazer a alegria na avenida fantasiados de 'Doutoras da Alegria'.
 
"Vamos homenagear uma classe que faz nossos corações vibrarem de gratidão: as equipes de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e todos os colaboradores de hospitais", revela o comunicado do bloco.
 
Criado em 1965, há mais de cinco décadas, 'As Muquiranas' foi o primeiro bloco de travestidos na história da maior festa popular do planeta. Formado apenas por integrantes do sexo masculino, o grupo se destaca pela ousadia, criatividade e originalidade das fantasias que, a cada ano, gera uma tremenda expectativa no público e rende muita mídia. Vamos aguardar!