PUBLICIDADE

Banner

Liquidação de inverno Hábyto

IMG_7160.jpg

 
Estamos no início do inverno 2022, período em que as pessoas começam a resgatar a autoestima a caminho de um novo semestre, um novo fôlego, com o retorno da vida cotidiana movimentada através, também, do retorno dos eventos, festas, baladas, onde todos se preocupam com os figurinos para flanar tranquilamente nas programações escolhidas. 
 
Pensando nisso, a 'Hábyto' - multimarcas mais bacanuda de Sergipe, fincada em Aracaju  na Av. Jorge Amado, em frente a Casa Alemã -, está pilotando uma indispensável liquidação de inverno com descontos que chegam a até 60% em peças selecionadas e compras que podem ser divididas em até 10 vezes nos cartões. 
 
Isso significa dizer que aqueles itens desejo paquerados por você, que por algum motivo terminou não sendo levados para casa, podem ser adquiridos agora por um precinho mais que em conta, numa negociação super justa, onde todos saem felizes e satisfeitos para arrasar por aí nesta fria estação do ano.
 
São peças das mais descoladas marcas nacionais disponíveis nas vitrines e araras com descontos mega especiais. 
 
Não perca tempo e vá correndo até lá para escolher o modelito ideal para aquele rolê incrível, com muito charme e expectativa renovada à flor da pele.
 
Não esqueça que além de atrair os olhares dos crushes, vc também merece sair bem nas selfies. Eu recomendo!