PUBLICIDADE

Banner

Curso de Hipnose Clínica

Marcos Souza hipnose.jpg

 
Filósofo, teólogo, psicólogo hipnólogo e pedagogo, com atuação também como conferencista, palestrante e professor universitário, o psicanalista Marcos Souza está vindo com novidades neste segundo semestre, quando irá pilotar um curso de Hipnose Clínica direcionado a psicólogos, além de Hipnose Prática direcionado a professores, palestrantes e simpatizantes da hipnose.
 
A hipnose é utilizada desde as primeiras civilizações nas culturas mais antigas ainda antes das descobertas científicas sobre medicina sendo usadas por lideres religiosos e lideres tribais como a única forma de aliviar as dores causadas por diversas comorbidades e guerras. 
 
A Hipnose Clínica atua em transtornos como: ansiedades, depressões, fobias, obesidade, gagueira, estresse pós traumático, dormir bem, elimina o desejo de fumar, melhoria de atividades físicas, alívio de dores, ajuda em concursos públicos e muitas outras questões traumáticas.
 
O psicanalista Marcos Souza aponta como um grande hipnólogo atuando em cursos sobre o assunto no Brasil e na América do Sul. Ele é fruto das escolas dos grandes nomes nacionais e internacionais tais como Fabio Puentes, Alberto Dell Isola e Guilherme Alves.
 
Atualmente é sócio no Instituto Resiliência no Distrito Federal onde atua como psicanalista e hipnólogo clínico e tem parceria com o programa 'Entre-Vistas' ancorado pela jornalista Cyntia Meneses. 
 
Para maiores informações, manter contato através do WhatsApp (61 98332-2261).